publicidade
19/10/2016 19:27

Techspeed é a maior vencedora da Copa Brasil e do Campeonato Sul-Americano

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed



A 18ª Copa Brasil e o Campeonato Sul Americano foram um verdadeiro espetáculo do kartismo brasileiro, onde 177 pilotos competiram em busca do tão almejado título de campeão. Realizada no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, oeste do Paraná, com uma organização altamente elogiável e transmissão ao vivo das baterias finais da Júnior e Graduados pela SportTV, a competição consagrou os campeões da temporada 2016.

Neste contexto, a Techspeed foi um dos grandes destaques da competição ao vencer em sete categorias na Copa Brasil e em todas as quatro do Sul-Americano. Além disso, pilotos equipados com o chassi Techspeed  cravaram cinco pole positions e venceram nada menos que 16 baterias nas duas fases, um feito extraordinário.

Em pelo menos três categorias – Júnior, Graduados e Shifter – a superioridade da marca foi fragrante: os pilotos equipados com o chassi Techspeed lideraram os treinos com larga vantagem, fizeram a pole position e venceram todas as baterias classificatórias e as finais.

Estes resultados significativos conferem à Techspeed o título de maior vencedora do 18ª Copa Brasil, repetindo o feito anteriormente conquistado em 2012, 2013, 2014 e 2015.

“Estamos extremamente contentes com os resultados obtidos na 18ª Copa Brasil. Mais uma vez colhemos frutos de um trabalho profissional, árduo e minucioso. Temos muito a agradecer aos pilotos, pais, mecânicos, preparadores e chefes de equipe que sempre depositaram confiança na nossa capacidade de fazê-los competitivos e acreditam nos nossos propósitos, inabaláveis, de assim fazê-lo, de forma leal e honesta. Mais uma vez, MISSÃO CUMPRIDA”, exclama Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!