publicidade
19/08/2016 10:27

Adendo de coroas, fechamento de pista e estrutura para treinos e corridas: confira as novas informações do Paranaense

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Kartódromo Delci Damian


O Campeonato Paranaense, que será disputado em etapa única e valerá como Open da Copa Brasil em Cascavel – e que já tem suas inscrições abertas no Portal Kart Motor – divulgou nesta sexta-feira um adendo onde redefine as coroas que deverão ser utilizadas por três categorias.

Assim, a Júnior Menor, Júnior e Novatos passam a correr com coroas de 71, 73 e 74 dentes, respectivamente, continuando com o pinhão de 10.

O Paranaense será disputado entre os dias 15 e 17 de setembro e será preparatório para a Copa Brasil, marcada para um mês depois, na semana de 15 de outubro. Vão participar do Paranaense as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, F4 (dividida em F4 Graduados e F4 Sênior), Sprint e Shifter.

Para quem encaminhar sua inscrição de forma antecipada, o Paranaense oferece um desconto de 20% sobre a taxa de inscrição. Para tanto, acesse o site especial do evento, onde é possível preencher o formulário de inscrição e também fazer o download do regulamento, do adendo e da programação. Preenchido o formulário, você receberá um e-mail com as instruções para dar prosseguimento à sua inscrição.

Pista fechada – De acordo com informações recebidas do Kart Clube de Cascavel, a pista estará fechada no próximo dia 27 para um evento da APAE, o que não permitirá treinos. Depois, fechará no dia 5 de setembro, ficando fechada até a abertura do Paranaense.

Estrutura para treinos e corridas – O Centro de Formação de Pilotos André Pedralli tem estrutura completa para os interessados em conhecer o Kartódromo Delci Damian, que receberá o Paranaense e a Copa Brasil, mais “de perto”.

Pedralli, campeão brasileiro de 2009 pela Júnior, oferece karts para locação, estrutura completa com mecânico e até mesmo assistência como “coach”, isto tudo para que os pilotos possam conhecer o traçado, seja treinando, seja competindo.

O pacote pode ser combinado com André Pedralli pelo fone (45) 9943.0970.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!