publicidade
16/09/2016 09:45

Títulos do Paranaense e da Copa Brasil estão na mira do paulista João Victor Camargo

Autor: Kako Marques


Foto: Sidnei Silveira

João Victor Camargo


Fim de semana de muita expectativa para a revelação do kart paulista, o piloto João Victor Camargo (Life Booster Energy Drink / JZF Assessoria Contábil / Alex Motorsport), da Cadete. João está em Cascavel, no Paraná, para a disputa do Open da Copa Brasil e para a etapa única do Campeonato Paranaense. As provas vão ser realizadas no Kartódromo Delci Damian, mesmo circuito onde mês que vem será realizada Copa Brasil, entre os dias 9 e 15 de outubro. As corridas deste fim de semana vão servir para o piloto de Boituva conhecer ainda mais o traçado paranaense.

Nesta quinta-feira (15) João Victor Camargo foi para a pista para os treinos livres. Na primeira sessão conseguiu o segundo melhor tempo entre os Cadetes, com 51seg312, apenas 295 milésimos atrás do piloto mais rápido no treino. Mas na sessão número 2, ele sequer foi para a pista. Um problema com o combustível acabou danificando o motor do kart 110 de João, o que atrapalhou o trabalho de ajuste do kart. “Infelizmente tive esse problema e não pude treinar”, comentou o piloto.

No segundo dia de pista liberada, João Victor Camargo volta ao Kartódromo de Cascavel para o terceiro treino livre. Ainda nesta sexta-feira (16) terá treino classificatório para definição do grid de largada e a bateria 1 das 3 programadas para o Open da Copa Brasil e do Paranaense, entre elas a bateria final, que será no sábado (17).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!