publicidade
10/03/2017 09:48

Allan Croce subiu no pódio da Graduados na 2ª rodada do Light em Aldeia da Serra

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Allan Croce


Em um sábado quente, marcado por intensas disputas, a Copa São Paulo Light realizou sua segunda etapa no Kartódromo Aldeia da Serra durante o último sábado, quando Allan Croce (Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing) voltou a subir no pódio da categoria mais competitiva do kartismo brasileiro, a Graduados.

O começo do ano não foi de tanto sucesso para o jauense, que enfrentou diversos problemas na etapa de Interlagos, a abertura da temporada. Mas, mudando o rumo neste final de semana, Croce pôde alcançar resultados favoráveis. Após integrar em diversos momentos o “Top 3” da segunda corrida, ele encerrou o dia com o primeiro pódio do ano.

Largando de sétimo e terminando em sétimo, a primeira prova foi marcada por uma corrida equilibrada, quando Croce se manteve entre os dez mais rápidos, podendo largar novamente da quarta fila do grid. A segunda prova mostrou um desempenho melhor ao realizar uma boa largada, pulando para a terceira posição, onde se manteve até a volta final.

Em uma disputa nos metros finais do traçado, Croce terminou a corrida na quinta posição, ficando com o 6º lugar na somatória da etapa. Conquistando pontos importantes, Allan entrou para o “Top 10” do campeonato, somando cinco pontos e ocupando a oitava posição.

A próxima etapa está marcada para o dia 1º de abril, novamente no Kartódromo Aldeia da Serra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!