publicidade
08/03/2018 09:17

Chico Neto abre sua participação no Light almejando vitória em sua primeira temporada na Cadete

Autor: Kako Marques


Foto: Bruno Gorski

Chico Neto


Malas prontas para o embarque, desta vez rumo à cidade de Barueri (SP). Este é o local de mais uma prova na temporada da Copa São Paulo Light e uma das feras que vão estar na pista paulista no próximo sábado (10) será o piloto Chico Neto (Tidili / Nord Hotels / GEO Grupo SEB / Colideal Argamassa / WEB3 / Elder Racing). A prova vai ser a estreia do paraibano na competição deste ano.

Será também mais uma oportunidade de Chico Neto acelerar, não apenas na pista, mas também na adaptação à Cadete, categoria pela qual faz sua primeira temporada depois de dois anos disputando as provas pela Mirim. Em Barueri, Chico terá pela frente alguns dos principais pilotos do país na Cadete, muitos dos quais ele vai encontrar por lá com objetivos bem parecidos com os do piloto da Paraíba.

“É importante a gente saber o estilo de pilotagem de cada um, para tentar ficar mais fácil descobrir o que cada piloto faz na pista. Como se defender ou atacar na hora de disputar as posições. Espero vencer para entrar na briga pelo título da Copa São Paulo Light”, disse Chico Neto.

A programação para esta segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart prevê treinos livres hoje (8), pela manhã e tarde. Na sexta-feira mais uma vez treinos livres nos dois períodos, com sorteio e entrega dos motores. A tomada de tempo da categoria Cadete está programada para o sábado, às 8h10. A largada é em seguida, às 9, começando com a Mirim.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!