publicidade
08/03/2018 08:12

Copa São Paulo Light volta à cena no final de semana oferecendo belo pacote de premiação

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Jackson de Souza

Pela segunda vez na temporada o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, receberá pilotos e equipes para as disputas da segunda rodada dupla da Copa São Paulo Light. A competição, que foi iniciada no último fim de semana de janeiro, retoma o seu calendário neste sábado, dia 10, após o movimentado período do Carnaval.

A competição, uma das mais movimentadas e tradicionais do estado, anunciou na última semana um robusto pacote de premiação que irá contemplar a todas as categorias do campeonato. Os benefícios vão desde a isenção no aluguel de motores para o segundo semestre do ano até kits para a participação gratuita no Brasileiro. Além disso, também com vistas ao Brasileiro, o Light oferecerá nove vagas para as disputas nas categorias OK, Codasur e Codasur Junior.

Nas disputas do mês de janeiro o que se viu foram provas extremamente equilibradas, que exaltaram, mais uma vez, a competitividade oferecida pelos motores sorteados. A partir de 2018 todas as categorias do Light competem com motores equalizados e distribuídos aos pilotos pela RBC Motorsport, empresa que conta com mais de 20 anos neste tipo de competição.

A programação oficial desta rodada começa nesta quinta-feira, dia oito, com os treinos livres oficiais. Uma importante mudança foi anunciada nos treinos para as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor e Júnior. De forma a deixar a pista disponível por mais tempo para estas classes, as atividades destas categorias, somente na quinta-feira, serão unificadas. Assim, Mirim e Cadete e, também, Júnior Menor e Júnior, terão um treino único na parte da manhã de 70 minutos e, de novo, na parte da tarde, uma sessão única de uma hora. Na sexta todos os karts retomam o traçado para duas sessões de 30 minutos, sendo uma na parte da manhã e outra no período da tarde.

No sábado então, seguindo o cronograma normal do campeonato, as atividades serão compostas inicialmente pelas tomadas de tempos, passando pelas duas corridas e, finalmente, a cerimônia de premiação. Na parte da manhã fazem suas atividades as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. Completam o cronograma, no período da tarde, as categorias Graduado, Sênior, Super Sênior e F4.

CONFIRA TODOS OS PRÊMIOS DO LIGHT 2018 -> https://goo.gl/VQg8Ev

Benefícios em reserva de hotel, veículos e passagens aéreas – A RBC Motorsport, em parceria com a agência NVJ Turismo, está cada vez trabalhando mais em prol dos pilotos e equipes para oferecer benefícios que tornem a participação nas provas menos dispendiosas para todos. Assim, além dos benefícios da parte de hospedagem, agora os participantes do campeonato contam com tarifas especiais para locação de veículos e passagens aéreas.

O Blue Tree Premium Alphavilleé o hotel oficial e conta com tarifas de R$ 199,00 (+2% ISS) para o apartamento single ou duplo, com entrada sempre às quintas feiras e saída aos domingos. Cabe ressaltar que esta tarifa é mais barata que a oferecida, por exemplo, pelo Hotel Ibis Tamboré - levando-se em conta o adicional de café da manhã para duas ou três pessoas.

Para locações de veículos o Light conta com a parceria com a Movida Rent a Car e para o transporte aéreo de passageiros os participantes do Light terão preços especiais ao voarem com a GOL.

Para ter direito de desfrutar as condições especiais destas parcerias, as reservas deverão ser feitas diretamente com a NVJ Turismo, através do e-mail nilson@nvj.tur.br e pelos telefones (11) 98579-7052 ou (19) 3886-5930.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!