publicidade
12/05/2017 13:27

Depois de competir no SKUSA Pro Tour, Pedro Lopes espera bom desempenho em sua volta ao Light

Autor: Motorbiz


Foto: Bruno Gorski

Pedro Lopes


A 4ª etapa da Copa São Paulo Light acontece neste final de semana, no Kartódromo da Aldeia da Serra. Pedro Lopes chega preparado para mais essa competição e afirma estar confiante para conquistar bons resultados na categoria Júnior.

Lopes participou no último final de semana de mais uma etapa da SKUSA Pro Tour 2017, em Sonoma nos Estados Unidos e conta como foi esta experiência. “Eu me classifiquei em 14º, e estava muito rápido na corrida Pré-Final, porém na última volta eu acabei me envolvendo em um acidente e tive que abandonar. Na corrida principal, eu larguei do fim do grid, ganhei algumas posições e terminei em 17º”, conta.

De volta a São Paulo, o piloto de 14 anos está confiante em obter o melhor desempenho possível na 4ª etapa da Copa São Paulo Light, na qual ocupa a 10ª colocação no campeonato, com nove pontos somados.

'Eu espero um bom resultado. Irei correr com outro equipamento neste final de semana, o kart é bom, eu já venho treinando com ele e parece ser bem mais rápido. Então eu quero brigar pela vitória”, completou.

Confira a classificação da temporada, após 3 etapas (10 primeiros)
1 Diego Ramos - 29
2 Felipe Baptista - 25
3 Roberto Forti - 20
4 Nicolas Fabris - 15
5 Pedro Adami - 12
6 José Muggiati Neto - 12
7 Gabriel Fonseca - 10
8 José Victor Adami - 9
9 Juan Zwing - 9
10 Pedro Lopes - 9

  • Não há comentários cadastrados até o momento!