publicidade
05/04/2017 08:56

Diego Ramos mantém liderança na Júnior após 2º lugar em Aldeia da Serra

Autor: Motorbiz


Foto: Bruno Gorski

Diego Ramos


No último final de semana foi realizada a 3ª etapa da Copa São Paulo Light no Kartódromo Aldeia da Serra. Representando a Academia Shell Racing, Diego Ramos conseguiu a segunda colocação na somatória final, e com isso, manteve-se líder da competição na categoria Júnior.

Diego largou na quinta colocação na primeira bateria, chegou a ocupar a vice-liderança, mas perdeu um pouco de rendimento no kart, conseguindo finalizar na terceira posição. Na segunda bateria, largando em terceiro, o piloto de 15 anos fez uma boa prova, com muitas disputas pelas posições e acabou terminando em quarto.

Ramos comentou o desempenho no final de semana. “A terceira etapa para mim foi muito boa, fiquei em segundo na somatória final. Foi fundamental para continuar na liderança do campeonato e eu fico muito feliz em poder representar a marca Shell”, disse.

Com a competição muito acirrada e com jovens pilotos muito competentes, Diego destacou a importância em manter-se na ponta da tabela, já que agora aumentou sua diferença de três para quatro pontos para seu principal adversário e companheiro da Academia Shell Racing, Felipe Baptista.

“É muito importante continuar líder do campeonato, é uma competição longa, com pilotos muito talentosos. Ser líder já nessas primeiras etapas é muito bom. As disputas durante o final de semana foram muito intensas e, portanto, o resultado foi extremamente positivo”, completou.

A próxima etapa da Copa São Paulo Light, está marcada para o dia 13/05, no Kartódromo Aldeia da Serra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!