publicidade
01/09/2017 09:00

Enrico de Lucca terminou em 4º na Júnior e conquista segundo pódio consecutivo no Light

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Enrico de Lucca


Sol quente e muita disputa marcaram as atividades da 6ª etapa da Copa São Paulo Light no último sábado, que marcou o retorno do campeonato após o Brasileiro. Enrico de Lucca conquistou o terceiro pódio consecutivo, se consolidando entre os destaques da categoria Júnior na competição.

Terceiro no Brasileiro realizado em Julho, Enrico manteve a sequência de bons resultados no retorno da Copa São Paulo Light. Com excelentes atuações nas duas corridas da sexta rodada, ele conquistou o segundo pódio consecutivo no campeonato, se colocando no “Top 10” na classificação geral.

Rápido nos treinos e dono do sétimo tempo na sessão classificatória, de Lucca teve duas provas marcadas por disputas até as voltas finais em ambas e sempre entre os primeiros da Júnior. Com um terceiro e um sexto lugar, o paulista encerrou a etapa na quarta posição, garantindo pontos importantes para o campeonato, onde mesmo sem participar das duas primeiras etapas, ocupa sétima posição, somando 23 pontos.

Vindo em um ano de retorno às pistas, o paulista vem se destacando entre os competidores da Júnior e já se prepara para retornar também às competições internacionais. Em 2015, Enrico foi um dos destaques do Skusa na categoria Mini Swift e neste ano fará sua estreia na Tag Junior, novamente integrando o time da equipe NF Sports em novembro.

Com cerca de um mês de intervalo, o próximo compromisso com as pistas está marcado para os dias 22 e 23 de setembro, na 7ª Etapa da Copa São Paulo Light, novamente no Kartódromo Aldeia da Serra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!