publicidade
30/03/2005 13:41

Felipe Ferreira quer manter liderança no Paulista Light

Autor: Master Mídia Marketing - Bruno Vicaria


Após um ótimo desempenho nas duas primeiras etapas do Campeonato Paulista Light de Kart, Felipe Ferreira (CVC Viagens / SantiFerr Security / Bloco Eva) buscará manter a liderança que conquistou no certame, que realizara sua terceira e quarta provas neste sábado (02/04), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). “Quero muito fazer boas atuações nessa rodada dupla e continuar liderando um campeonato tão importante como o Paulista Light”, declarou o campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão.

 

O paulista, que faz sua estréia no kartismo em 2005, provou ser uma das gratas revelações da temporada logo em seu início, com uma pilotagem rápida, constante e consciente, pensando na corrida como um todo e disputando cada freada com cuidado, sabendo que uma prova não se decide em uma curva, mas sim após a bandeira quadriculada. “Estou aprendendo a cada dia. Cada corrida é uma experiência diferente, pois sempre acontece alguma coisa nova. E acredito que vai ser assim sempre, pois o kartismo é uma caixinha de surpresas e é preciso estar preparado para tudo”, comentou o jovem de 16 anos.

 

Em um campeonato bastante disputado como o Paulista Light, onde os seis primeiros na categoria Sprinter B estão separados por apenas cinco pontos, o piloto CVC Viagens / SantiFerr Security / Bloco Eva sabe que o importante é terminar entre os primeiros e que cada ponto conquistado é valioso. “Pelo jeito, esse campeonato será decidido na última etapa com uma margem de pontos muito pequena entre os pilotos. Teremos muitos pontos em jogo neste final de semana. Por isso, o mais importante é captar cada vez mais tentos e manter uma diferença estável para os concorrentes na classificação”, finalizou Felipe, que lidera o certame com 50 pontos, quatro a mais que o rival Rodrigo Russo.

 

Confira os cinco primeiros da classificação do Paulista Light, categoria Sprinter B, após duas etapas:

 

1 Felipe Ferreira, 50 pontos

2 Rodrigo Russo, 46

3 Carlos Escarlate, 45

4 Caio Lara, 42

5 Jhonattan Rechjinsk, 40

  • Não há comentários cadastrados até o momento!