publicidade
02/03/2016 15:31

Guilherme Peixoto retorna ao Kartódromo Aldeia da Serra para a 2ª etapa do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Erno Drehmer

Guilherme Peixoto


Depois de participar da abertura da Copa São Paulo Granja Viana e do 21º Super Kart Brasil no último final de semana em Cotia (SP), Guilherme Peixoto (Gmax Corp | RR Racing) já se prepara para novo compromisso. Neste final de semana, em Aldeia da Serra, ele disputará a 2ª rodada da Copa São Paulo Light pela categoria Júnior, que utiliza motores fornecidos em sistema de sorteio pela RBC Preparações.

Na primeira etapa do Light, disputada em janeiro, Guilherme Peixoto não alcançou os resultados esperados. “Este ano o formato mudou e passamos a utilizar motores sorteados na Júnior. O problema é que nessa primeira etapa os motores tinham rendimento muito diferentes entre si, estavam muito irregulares. E aí não conseguimos ser competitivos”, lembra Guilherme.

Com equipamento bem acertado, Guilherme Peixoto (Gmax Corp | RR Racing) e a RR Racing, equipe que atende o jovem piloto paulista, esperam boa recuperação. “Estamos com tudo pronto, tudo certo, e esperamos poder lutar por uma vitória”, garante o piloto.

Renato Russo, chefe de equipe e “coach” de Guilherme Peixoto, também aposta em um bom resultado no próximo sábado em Aldeia da Serra. “O Guilherme tem se mostrado cada vez mais um piloto rápido, mas depende, claro, do equipamento. Tudo está encaminhado para lutarmos por vitórias neste final de semana e temos certeza de que receber um bom motor no sorteio será fundamental para nossas pretensões”, finaliza o maior vencedor do kartismo nacional, com oito títulos de campeão brasileiro.

Como habitual, a programação da Copa São Paulo Light terá todas suas atividades oficiais realizadas no sábado (5), contando com a tomada de tempos e duas baterias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!