publicidade
23/09/2016 09:49

João Renato Corbellini encara compromisso de quatro baterias no Light e na decisão do Paulista

Autor: Velocidade Total


Foto: Luiz Pinheiro

João Renato Corbellini


Um dos grandes destaques na categoria Sprinter – e também na Novatos – nesta temporada no cenário nacional, o jovem e aguerrido piloto João Renato Corbellini, (Diferencial Energia / Anduma Uruguay), junto com sua equipe Camargo Racing, vem realizando sua preparação para a disputa da 7ª etapa da Copa São Paulo Light e para a final do Campeonato Paulista de Kart. As provas serão disputadas no lendário Kartódromo de Interlagos, onde Corbellini competiu recentemente e tem um bom conhecimento.

João Renato Corbellini vem registrando bons tempos, inclusive com a melhor marca da última quarta-feira. “O acerto do meu chassi Thunder está muito bom, com alguns pequenos ajustes e o reconhecimento do traçado espero que melhore ainda mais”, falou João Renato.

Corbellini estará nesta sexta-feira participando das últimas sessões de treinos e aproveitará para testar o novo sistema de freios para então concluir a preparação e definir junto com seu time a estratégia para a participação da prova no sábado.

No Paulista João Renato ocupa a 11ª colocação e na Copa São Paulo Light o jovem piloto está na 6ª posição, e ainda com chances de brigar pelas primeiras posições.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!