publicidade
11/03/2005 10:25

Kachan entre os favoritos na 2ª etapa do Paulista Light

Autor: Carlos Eduardo


O traçado onde ocorrerá a segunda etapa do Campeonato Paulista Light de Kart parece ter agradado muito o jovem piloto Luis Henrique Kachan, de apenas 8 anos.
 
Kachan foi o mais rápido durante os treinos ocorridos na tarde de ontem (10/3), e está bastante confiante para a corrida do próximo sábado. 
 
"O Kachan foi muito rápido e se adaptou também rapidamente ao circuito da Aldeia escolhido para a prova. Esse traçado é bastante técnico e exige muito mais dos pilotos do que o traçado original. Ao mesmo tempo esse treino foi ótimo para checarmos nossas condições para a próxima etapa do Paulista de kart, que acontecerá na próxima semana, dia 19, e elas nos deixaram bastante otimistas", concluiu o chefe da equipe Cláudio Sagüi.
 
Sagüi se refere à excelente performance dos motores Honda da Tchê Preparações de motores, e acredita que com o atual equipamento, LuKachan estará novamente andando entre os ponteiros na próxima etapa do Paulista, visto que o Paulista Light utiliza motores sorteados da RBC preparações.
 
A corrida acontecerá no próximo sábado, dia 12, às 13:30hs. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!