publicidade
31/03/2017 08:45

Kiko Porto disputa terceira rodada do Light de olho na vaga para o SKUSA

Autor: Kako Marques


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Kiko Porto


Menos de uma semana após vencer a abertura do Campeonato Paraibano na categoria Sudam, o pernambucano Kiko Porto (Petromega / BF / Canto Racing / Élder Racing / Victória Racing / D2 Motorsport) já está de volta às pistas para mais um compromisso, agora pela categoria Júnior. Trata-se da 3ª etapa da Copa São Paulo Light, que será disputada neste sábado em Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Depois de enfrentar alguns problemas nas duas primeiras provas do Light, o piloto do Recife acredita que chegou o momento de reagir para buscar as primeiras posições na tabela de classificação da competição.

“Não adianta muito ficar pensando no que já passou. Eu e minha equipe estamos muito focados para essa etapa. Vamos achar o melhor acerto e dar o máximo para conseguir a vitória”, garantiu Kiko Porto.

Outra motivação para o piloto do kart número 12 é que esta etapa será a primeira valendo pontos para a vaga no SKUSA, em Las Vegas. Serão duas corridas neste mês de abril, outras duas em maio e mais três provas no mês de junho, para saber quem fica com a vaga, e todas dentro da programação da Copa São Paulo Light.

O campeão da Júnior, ao final das provas, vai receber o kit de equipe para as disputas do SKUSA, nos Estados Unidos em novembro. “Todos os pilotos querem correr o Skusa e eu não sou diferente. Espero poder chegar ao final destas provas com minha vaga garantida”, disse o campeão brasileiro de kart de 2016.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!