publicidade
11/05/2017 09:30

Luca Neuenschwander disputa a quarta rodada do Light em busca de mais pontos na Cadete

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Luca Neuenschwander


A Copa São Paulo Light é uma das principais competições do kartismo no Brasil. Realizado em pistas da região metropolitana paulista, o campeonato é referência para pilotos de todo o país e mensalmente tem recebido mais de 150 competidores em suas etapas.

Neste sábado, dia 13, o Kartódromo Aldeia da Serra receberá a quarta rodada dupla da temporada. A pista utilizará um traçado inédito, no sentido anti-horário, e exigirá o máximo de técnica e perícia de todos os competidores.

Disputando as provas pela categoria Cadete, o jovem mineiro Luca Neuenschwander (Lalubema | Direcional Transportes | Sound Share) é um dos pilotos que vem realizando uma boa temporada fora de casa. Com suporte técnico da equipe RM Competições, o garoto de nove anos tem conseguido uma evolução muito positiva na competição e, neste sentido, seguiu ontem para São Paulo com o objetivo de conquistar mais pontos na classificação.

Após as três primeiras rodadas do ano, Luca andou por várias vezes entre os dez mais rápidos nas pistas. Competiu em Interlagos e na própria pista da Aldeia da Serra e, com seis pontos conquistados, ocupa a 12ª posição no campeonato, que já agrega 36 competidores.

A programação deste fim de semana terá início nesta quinta-feira, com duas sessões de treinos livres. Na sexta, pela manhã, será realizado mais um treino com motor próprio. Na tarde de sexta as equipes recebem os motores oficiais da competição, fazem um treino de 30 minutos e, finalmente, no sábado, também na parte da manhã, acontecem a tomada de tempos e as duas baterias.

Todas as atividades de pista na sexta e no sábado terão seus tempos transmitidos em live-timing. Para acompanhar, basta acessar o App móvel Race Monitor, disponível para os aparelhos com sistema operacional IOS e Android.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!