publicidade
26/09/2017 12:13

Matteo Molo comemora boa recuperação que o levou ao 6º lugar na Copa São Paulo Light

Autor: Cia de Divulgação


Foto: Divulgação

Matteo Molo


O piloto carioca Matteo Molo, da equipe Tekprom, terminou a 7ª etapa do Light em sexto lugar na categoria Júnior em provas disputadas no Kartódromo Aldeia da Serra no último sábado (23).

Durante os treinos livres um bom desempenho deixou o piloto carioca muito animado para a tomada de tempo. No treino classificatório, com problemas na carburação, Matteo ficou em sétimo, com o tempo de 33’’579, posição em que largou na primeira bateria da etapa.

Durante a primeira bateria quatro pilotos se envolveram num acidente comum de corrida e um deles era Matteo Molo. Isso fez com que ele largasse em 14º e último lugar na segunda bateria da etapa. O carioca largou bem e volta a volta foi conquistando posições até terminar a prova em sexto lugar.

“Considero que foi uma boa etapa, pois desde os primeiros treinos livres fomos rápidos. Na tomada de tempos o motor do kart não rendeu o esperado porque apresentou problemas na carburação. Acabei ficando com o sétimo lugar. Razoável, mas poderia ser melhor. Durante a primeira bateria me envolvi em uma batida com outros três karts e não terminei bem. Porém, na segunda bateria tive ótimo desempenho. Depois de largar em último lugar no grid fui conquistando posições a cada volta até terminar em sexto lugar, o que foi ótimo”, avalia o piloto da equipe Tekprom.

O próximo compromisso de Matteo Molo é a 8ª etapa da Copa São Paulo Light, marcada para o dia 28 de outubro também no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!