publicidade
15/05/2017 08:16

Matteo Molo conquistou 7º lugar na Júnior após disputa acirrada em Aldeia da Serra

Autor: Cia. de Divulgação


Foto: Luiz Pinheiro

Matteo Molo


Em uma corrida em que a diferença de tempo entre os pilotos variava em milésimos de segundos, o piloto carioca Matteo Molo, da equipe Tekprom, terminou em 7º lugar na Júnior na 4ª etapa da Copa São Paulo Light, realizada neste sábado, no Kartódromo Aldeia da Serra, em São Paulo. O piloto José Muggiati Neto venceu a prova da categoria, seguido por Pedro Lopes, em segundo, e Felipe Baptista, em terceiro.

Cada etapa da Copa SP Light é disputada em apenas um dia, com duas baterias. Matteo Molo fez um bom tempo no treino classificatório e largou em sexto lugar na primeira bateria.

“Larguei bem, mas me envolvi numa batida e acabei perdendo muitas posições. Isso fez com que eu terminasse a primeira bateria em 12º lugar, mesma posição da largada da segunda bateria, onde fui ganhando posições a cada volta e acabei em sétimo lugar”, explicou o piloto da Tekprom.

Até agora, esse é o melhor resultado do piloto Matteo Molo na Copa SP. Ele participa da competição pela primeira vez e enfrenta adversários muito mais fortes do que os dos campeonatos do Rio de Janeiro, onde ele correu até o final do ano passado.

“Fiquei muito feliz com o meu resultado de hoje. Acredito que eu tivesse a oportunidade de treinar mais vezes, como os pilotos paulistas, eu já estaria disputando as três primeiras posições. Aos poucos vou me adaptando a tudo e virando tempos mais rápidos”, declarou Matteo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!