publicidade
30/10/2017 08:18

Matteo Molo enfrentou pista molhada e seca e conquistou 8º lugar na Copa São Paulo Light

Autor: Cia de Divulgação


Foto: Divulgação

Matteo Molo


Depois de participar dos treinos livres sob chuva e da tomada de tempo e das baterias no seco, o piloto carioca Matteo Molo, da equipe Tekprom e da categoria Júnior, terminou a 8ª etapa da Copa São Paulo Light em oitavo lugar.

Por conta de aulas importantes na escola, Matteo Molo não pôde participar dos treinos livres de quinta-feira. Na sexta-feira, durante as duas sessões de treinos livres, estava chovendo e o motor não estava muito bom, faltava desempenho e, assim, Molo ficou com o sétimo melhor tempo.

“Na tomada de tempo e nas duas baterias, no sábado, a pista estava seca e, como nos treinos livres estava chovendo, meu kart estava acertado para a pista molhada. A segunda sessão de treino livre foi interrompida por causa de um temporal. Na primeira bateria, o motor estava fraco e foi trocado para a segunda bateria e eu acabei chegando em 8º, um resultado que considero bom para quem não conseguiu acertar o kart”, afirmou Matteo Molo.

Em 17º lugar na classificação geral da categoria Junior e sem chance de disputar o título da temporada, Matteo Molo só pensa em adquirir mais experiência na pista a cada etapa do campeonato.

“Quando decidimos correr a Copa São Paulo já sabíamos que eu não ia brigar pelo título. O objetivo principal era participar de um campeonato mais competitivo, enfrentar adversários mais fortes e conhecer outras pistas. E isso vem sendo alcançado. A cada etapa sinto que estou guiando melhor, dominando mais o kart e conseguindo enfrentar bem meus adversários”, avaliou Matteo Molo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!