publicidade
31/03/2005 14:34

Nathan Silva conta com bom resultado para assumir a liderança na Sprinter A

Autor: Nei Tessari


Neste sábado (02) o piloto Nathan Silva participará da 3ª e 4ª rodadas do Campeonato Paulista Light RBC, que acontece mais uma vez no Kartódromo de Aldeia da Serra, Barueri. Diferente das outras etapas do campeonato, neste sábado os pilotos irão disputar duas provas (rodada dupla). Com isso, Nathan pode buscar a liderança da categoria Sprinter A, a principal do torneio. “Como a vitória neste campeonato vale 30 pontos tudo pode acontecer. Com certeza vamos ter muitos pilotos brigando pelas primeiras colocações, assim trazendo uma emoção maior para o campeonato. Vão ter 62 pontos em jogo”, disse Nathan que está na 4ª colocação 21 pontos atrás do líder.
 
Nathan Silva vem de um ótimo resultado conquistado também na pista de Aldeia da Serra. Há 15 dias atrás ele participou da 2ª etapa do Paulista de Kart e chegou na 2ª colocação. A confiança é grande para estas provas. “Como o Paulista Light os motores são iguais para todos, vale muito a técnica do piloto. Estou atravessando uma boa fase e quem sabe conquisto uma vitória. Terei duas chances em um só dia”, comenta o piloto.
 
Estas provas servirão também como preparação para a disputa do Campeonato Pan-Americano de Kart que será disputado em Zárate, Argentina, no mês que vem. “Quanto mais tempo eu passar na pista treinando, estarei melhor preparado. Vai ser um campeonato muito difícil”, prevê Nathan Silva.
 
Os cinco primeiros colocados na categoria Sprinter A depois de duas rodadas são:
1 Eduardo Leite, 61 pontos
2 Douglas Hiar, 54
3 Vinicius Quadros, 46
4 Nathan Silva, 40
5 Pedro Nunes, 39 pontos
  • Não há comentários cadastrados até o momento!