publicidade
12/06/2018 11:22

Nicolas Chon garante 3º lugar na Copa São Paulo Light e sobe na classificação da Júnior Menor

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Nicolas Chon


Estreando em sua nova equipe, Nicolas Chon (Cobrecom | Phitofarma | Otugui SM | Games Play SP | Speed Racing) completou as três provas da 5ª etapa da Copa São Paulo Light com resultados positivos e boas atuações na Júnior Menor, garantindo o terceiro lugar no pódio e pontos importantes para o campeonato.

Com o 4º lugar na tomada de tempos, Nicolas partiu para a primeira corrida do sábado na segunda fila do grid, mas uma queda de rendimento ao decorrer da prova fez com que ele terminasse apenas em 6º.

Nas duas provas seguintes Nicolas Chon terminou em 4º, o que lhe garantiu o 3º lugar no pódio da rodada. “Começamos bem essa parceria com a equipe Speed Racing. Estivemos rápidos e competitivos e garanti novamente meu lugar no pódio. Ainda temos o Open para melhorar nosso rendimento nas corridas, estamos no caminho certo para brigar pelo título brasileiro na Júnior Menor”, comentou Chon, agora 5º colocado na classificação do campeonato e focado totalmente na disputa do Open do Brasileiro, que será realizado nos dias 22 e 23 de junho.

A 53ª Edição do Campeonato Brasileiro será realizado em julho e Nicolas Chon competirá nas duas fases, pela Júnior Menor e pela Codasur Júnior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!