publicidade
01/04/2005 14:34

Paulista Light disputa rodada dupla neste sábado em Barueri

Autor: MasterMídia Marketing


O Campeonato Paulista Light de Kart, um dos certames mais disputados da modalidade no Brasil, parte neste sábado (02 de abril) para a disputa da terceira e quarta etapas da temporada 2005, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).
 
Pelo fato de ser uma rodada dupla, onde muitos pontos estão em jogo, o Paulista Light poderá sair de Barueri com a tabela de classificação totalmente diferente, já que qualquer problema enfrentado por um piloto durante uma das corridas o fará despencar nos pontos. Em outro caso, dependendo da sorte, se um piloto terminar entre os primeiros nas duas provas, poderá até mesmo conquistar a liderança do campeonato. Essa é a esperança de Victor Corrêa (Unifenas), piloto da Sprinter A, que enfrentou problemas de motor na última corrida e fará de tudo para recuperar os pontos perdidos com a quebra. “Este final de semana será muito importante para o andamento da temporada, pois muitos pontos estão em jogo. Quero me redimir da etapa passada conquistando o maior número de pontos possíveis para poder subir na classificação”, declarou o tricampeão mineiro de kart.
 
Ao contrário de Victor, que espera um tropeço dos líderes para poder conquistar algumas posições importantes na luta pelo título, outros pilotos lutarão para manter suas posições na tabela de classificação e, se possível, conquistar o máximo de números possíveis para se isolarem na frente, como o estreante Felipe Ferreira (CVC Viagens / SantiFerr Security / Bloco Eva), campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão e atual líder da Sprinter B. “Como a distribuição de pontos é farta e qualquer vacilo pode fazer com que seu campeonato vá por água abaixo, serei cauteloso neste final de semana, vou procurar andar sem cometer erros e conquistar pontos importantes para manter minha liderança no campeonato”, completou Felipe.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!