publicidade
30/03/2005 09:16

Paulista Light prossegue neste sábado com rodada dupla

Autor: Quick Comunicação e Marketing


No próximo sábado (2/4), o belíssimo Kartódromo da Aldeia da Serra, em Barueri - SP, receberá a rodada dupla que compreenderá a terceira e quarta provas do Campeonato Paulista Light RBC 2005. Após o avassalador sucesso da última etapa, onde 115 pilotos estiveram inscritos, para este final de semana o número não deve se alterar muito e, a expectativa é de que chegue aos 120 pilotos.

As disputas prometem ser bastante acirradas, principalmente porque já começam a surgir nomes se despontando na competição e, para que isso não aconteça os adversários não medirão esforços para deter seus concorrentes.

Na categoria Cadete, Jean Aguiar aparece com 25 pontos contra 20 de Lu Kachan. Na Júnior, os pilotos Victor Carbone, Fábio Gamberini e Felipes Apezzato estão empatados com 54 pontos e garantem não aliviar o acelerador em busca da liderança isolada da competição.

Na Sprinter "B", Felipe Ferreira soma 50 pontos contra 46 de Rodrigo Russo e 45 de Carlos Escarlate. A Sprinter "A" conta com a participação de vários ícones do kartismo atual e traz Eduardo Leite na liderança com 61 pontos, contra 54 de Douglas Hiar e 46 de Vinícius Quadros.

Nas categorias mais movimentadas do certame, Master "A" e "B", as disputas estão muito apertadas. Na "B", Eduardo Ferreira lidera com 59 pontos contra 58 de Mário Antônio Guariglia e 56 de Douglas Pierosan. Na Master "A" a responsabilidade de liderar a tabela está nas mãos de Fernando Croce que venceu as duas primeiras e já soma 62 pontos. Em segundo vem Fábio Rimbano, com 45 pontos e depois Antônio Canedo, com 40.

Todas as informações sobre o Campeonato Paulista Light RBC 2005 poderão ser acessadas diretamente na página da RBC Preparações, através do endereço: www.rbcpreparacoes.com.br

As atividades desse final de semana terão início na sexta-feira com sessões de treinamento livre para todas as categorias. No sábado os pilotos voltam à pista para uma rápida sessão de aquecimento, seguida da tomada de tempos e na seqüência as baterias.

O Campeonato Paulista Light RBC de Kart é uma realização da RBC Preparações de Motores com organização do Interlagos Motor Clube, supervisão da FASP e apoio da Kart Mini, Birel, Botto Auto Gear, Artmix, Raceone e Mahogany.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!