publicidade
23/09/2016 11:06

Provas do Light e do Paulista em Interlagos neste sábado terão transmissão ao vivo pela internet

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Neste sábado (24) o Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, receberá pela terceira vez na temporada as disputas da Copa São Paulo Light e também do Campeonato Paulista. As provas, que pela última vez em 2016 estarão na pista da capital, definem os campeões do Paulista.

Para levar ao público de todo o mundo as disputas de Interlagos e, acima de tudo, mostrar a grande competitividade de um dos eventos mais importantes do kartismo brasileiro, a RBC Motorsport, em conjunto com a Agência Espacial, irá transmitir as corridas de todo o dia em tempo real.

A grande equipe que fará a cobertura da competição será comandada pelo jornalista Ney Rubens e contará com imagens sendo geradas por cinco câmeras, mesa de edição em linha e equipe de reportagem trazendo entrevistas com os vencedores.

Além das disputas do Light e do Paulista, a competição será classificatória para a final da Seletiva de Kart Petrobras que em sua 18ª temporada distribuirá ao final do ano mais de R$ 300 mil em prêmios para os principais pilotos da categoria Graduado no país. Serão selecionados nesta etapa três pilotos para a composição do quadro final com 12 competidores.

Para acompanhar basta acessar o site da RBC no endereço www.rbcpreparacoes.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!