publicidade
12/12/2017 08:12

V11 Kart comemorou títulos na Copa São Paulo Light e já se prepara para temporada intensa em 2018

Autor: V11 Kart


Foto: Divulgação

Vinícius Escarlate, piloto e comandante da V11 Kart


Encerrando sua temporada, a V11 Kart esteve no Kartódromo Aldeia da Serra no último sábado (9) para a disputa da 10ª e última etapa da Copa São Paulo Light. Com nove pilotos na pista, o saldo do ano foi a conquista de dois títulos e dois vice-campeonatos.

Rafael Toledo, que fez um ótimo segundo turno pela categoria F4, largou na pole, fez boas corridas, e apesar de um problema técnico em uma das provas, conseguiu fechar em 4º no pódio, o suficiente para ser vice-campeão.

Na Novatos, João Felipe Marques, vice-campeão brasileiro em 2017, até se aproximou do líder, mas não foi suficiente para o título. Na primeira prova, largando em 7º, já era segundo colocado quando, na tentativa de ultrapassar o líder do campeonato, Luiz Otávio Floss, acabou perdendo o bico e não pontuou na primeira prova. Assim Floss assegurou o título e João Felipe conquistou mais um vice-campeonato para o time.

Marcelo Ribeiro venceu – com pole – a etapa na Cadete Rookie e conquistou o título dessa temporada, feito muito comemorado pela equipe, ainda mais que o jovem piloto largou em 2º e fez duas melhores voltas na Cadete geral, mostrando que em 2018 a briga será pela divisão principal.

E José Augusto Dias conquistou o bicampeonato da categoria Super Sênior Master, com mais uma vitória na divisão. Na geral fechou o campeonato em terceiro, com três vitórias no ano.

Para 2018, a V11 está preparada para buscar ainda mais títulos. Na próxima temporada a equipe comandada pelo também piloto Vinícius Escarlate participará, além do Light, também do Sul-Brasileiro, da Copa do Brasil, Brasileiro e da Copa São Paulo KGV, que servirá de preparação para o Brasileiro em julho.

“Estamos nos estruturando para receber nossos atuais e novos pilotos, na busca do melhor acerto para as competições. Teremos, além da nossa estrutura já montada em Aldeia da Serra, um box no Kartódromo Granja Viana. Contrataremos mais profissionais qualificados para receber pilotos de todo o Brasil”, disse Escarlate.

Para mais informações, acesse o site www.v11kart.com.br ou ligue (11) 94000-1690.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!