publicidade
24/01/2018 12:45

V11 Kart disputa rodada inaugural do Light na abertura de sua temporada 2018

Autor: V11 Kart


Foto: Divulgação

Bruno Pierozan e Vinícius Escarlate


Passados quase dois meses sem competições, a equipe paulista V11 Kart retoma suas atividades e parte para a disputa da 1ª etapa da Copa São Paulo Light nesta semana, no Kartódromo Aldeia da Serra.

Em 2017 a V11 Kart obteve ótimos resultados, como a conquista do bicampeonato do próprio Light, na Cadete Rookie e na Super Sênior Master; o vice no Brasileiro pela Novatos, pódios pela F4 Super Sênior e Júnior também no Brasileiro, e mais dois vices no Light, na F4 e na Novatos.

A expectativa para esse ano é grande. A equipe estará com todos os seus mecânicos e sua estrutura para as disputas do Light e da Granja Viana, esta última servindo como preparação para o Campeonato Brasileiro. “Temos 10 pilotos confirmados para estas competições e trabalharemos com muito empenho para trazer ótimos resultados novamente”, afirma Vinícius Escarlate, proprietário da V11 Kart.

A equipe inicia testes e ajustes hoje, quarta-feira, para trazer competitividade a seus pilotos, e contará com a participação de seis competidores nesta primeira etapa, o estreante Enrico Ribeiro (Mirim), Marcelo Ribeiro (Cadete, campeão da Rookie em 2017), Matheus Arenzon (Cadete, 3º no Paulista), Gabriel Fonseca (Júnior, 5º no Brasileiro), Bruno Pierozan (Júnior Menor, estreante) e José Augusto Dias (Super Sênior, campeão da Super Sênior Master).

“Eu gosto de dar aulas de pilotagem e treinar nossos pilotos, mas é nesses momentos, da disputa, da busca por centésimos de segundo, de aprendizado, da luta pela vitória, que percebo a razão de estar envolvido nesse esporte”, revela Vinícius Escarlate. “Nossa equipe é movida por vitórias, por competição, vamos para cima”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!