publicidade
30/03/2005 13:08

Victor Carbone busca liderança isolada no Paulista Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Repetir suas últimas atuações no Kartódromo Aldeia da Serra, que lhe renderam duas vitórias muito importantes, é o principal objetivo do piloto Victor Carbone (Nevoni) no próximo sábado (02/04), quando serão realizadas a 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paulista Light RBC.
 
A vitória na rodada dupla significará a liderança isolada na competição na categoria Júnior RBC e Victor Carbone e sua equipe, a Sonic, têm trabalhado bastante para atingir seu objetivo. Depois de vencer a 2ª etapa do Paulista Light e a 2ª etapa do Paulista, ambas disputadas em Aldeia da Serra, o representante da Nevoni voltou a treinar forte, com o intuito de estar bem preparado para repetir seus últimos resultados.
 
“Tudo tem dado certo e estou obtendo ótimos resultados. Mas não podemos parar de trabalhar, porque senão não conseguiremos manter a boa fase”, explicou Victor Carbone.
 
A atual temporada tem sido muito boa em termos de resultados para Victor Carbone, bem diferente da segunda metade do ano passado. Em nova categoria, Carbone, que competia na Júnior Menor, obteve vitórias antes do esperado, o que mostra sua rápida adaptação a um equipamento mais rápido. “É lógico que eu esperava vencer, mas não pensei que seria tão rápido. Agora que já venci, espero me acostumar com o primeiro degrau do pódio”, brincou o jovem talento do kartismo brasileiro.
 
O fato de no sábado o Paulista Light estar sendo disputado em rodada dupla é visto com bons olhos pelo representante da Nevoni. “Um bom desempenho nas duas provas poderá proporcionar uma boa pontuação no campeonato. É por isto que o empenho e a sorte terão que ser maiores ainda”, finalizou Carbone, lembrando que os motores utilizados na prova são fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio. Um pouco de sorte neste momento sempre é importante.
 
Toda a programação oficial será realizada no sábado, com um rápido treino de aquecimento, seguido pelas tomadas de tempos. No início da tarde começam a ser disputadas as provas, desta vez duas para cada categoria. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!