publicidade
19/10/2016 13:01

Copa São Paulo Light está de volta e entra em sua reta final neste sábado em Aldeia da Serra

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Está entrando na reta final a temporada 2016 da Copa São Paulo Light. A competição que reúne sempre um grande número de pilotos em suas provas nos Kartódromos de Interlagos e Barueri terá neste sábado (22) a sua oitava rodada do ano. As disputas desta vez terão lugar no Kartódromo Aldeia da Serra e a programação oficial começa nesta quinta-feira, dia 20, com os primeiros treinos oficiais.

A temporada 2016 do Light tem registrado um excelente número de participantes, frente ao delicado momento econômico vivido pelo nosso país. Fatores como a grande competitividade e o preço justo de participação, principalmente pela condição dos motores fornecidos pela organização, tem tornado a competição como a principal opção dos pilotos não apenas de São Paulo, mas de várias partes do país.

Em sua 14ª temporada, o Light sempre se destacou pelos grandes atrativos oferecidos aos competidores e também às suas equipes. Em cada uma das etapas do Light estão sendo oferecidas inscrições gratuitas para a etapa subsequente, isenção nos aluguéis de motores, jogos de pneus gratuitos e até mesmo o oferecimento da participação gratuita de três pilotos na maior competição do kartismo mundial, o SKUSA, em Las Vegas, que será disputado no mês que vem.

Além disso, como forma de ajudar os competidores a ofereceram um bom pacote de retorno aos seus apoiadores, as corridas de 2016 têm sido transmitidas ao vivo através de streaming no site da RBC Motorsport, empresa promotora do campeonato.

A programação oficial irá contar com quatro treinos livres, sendo dois nesta quinta-feira (20) e outros dois na sexta-feira (21). No sábado as atividades começam as oito da manhã com as tomadas de tempos e, como tradicionalmente acontece, serão separados em dois turnos. Pela manhã competem Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde, completam o cronograma as categorias Graduado, Sênior, Super Sênior e F4.

Toda a programação de sábado será disponibilizada, ao vivo, pelo streaming no site www.rbcpreparacoes.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!