publicidade
26/09/2016 18:11

Heitor Dall´Agnol se destacou em Interlagos e conquistou pódio entre os Cadetes Rookies

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Heitor Dall´Agnol


Fortemente focado nas competições do principal polo do kartismo brasileiro, o gaúcho Heitor Dall´Agnol (Fifo Auto Som | Kartódromo Aldeia da Serra | Sinal Comunicação Visual | LI Carrocerias | Nutricionista Jureci Machado) esteve mais uma vez competindo em São Paulo, desta vez no lendário Kartódromo Ayrton Senna, na zona sul da capital paulista.

O compromisso agora era pela 7ª etapa da Copa São Paulo Light, onde ele competiria em uma categoria acima da sua. Piloto da Mirim, Heitor integrava o maior grid da rodada, o da Cadete, que reunia 23 pilotos de todo o Brasil, a maioria deles bem mais experientes. Aproveitando os primeiros treinos da programação, o piloto e sua equipe, a 111 Competições, trataram de trabalhar no acerto do equipamento.

Inicialmente frequentando as posições intermediárias, Heitor Dall´Agnol apareceu muito bem na tomada de tempos e surpreendeu, conquistando a sexta posição geral e a pole position entre os “rookies”, classe destinada aos estreantes na Cadete. Nas duas provas, buscando acompanhar o forte ritmo dos mais experientes, o piloto de Passo Fundo fez parte das principais disputas e recebeu a bandeirada em terceiro entre os “rookies”, posição na qual subiu no pódio, garantindo um comemorado troféu em Interlagos.

“O Heitor está realmente muito rápido e vem mostrando um amadurecimento e um crescimento muito grande”, analisa Rodrigo Piccoli, seu chefe de equipe e “coach”. “Ele teve problemas com toques nas duas corridas, mas se recuperou bem e reconquistou várias posições, mostrando que está aprendendo muito e se destacando em meio a muitas feras da Cadete”, completa.

Após conquistar o pódio em Interlagos, Heitor Dall´Agnol (Fifo Auto Som | Kartódromo Aldeia da Serra | Sinal Comunicação Visual | LI Carrocerias | Nutricionista Jureci Machado) e a 111 Competições já focam o próximo compromisso. Neste final de semana, novamente em Interlagos, ele disputará a 8ª etapa da Copa São Paulo KGV, agora na Mirim, e promete mais uma vez lutar pelo pódio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!