publicidade
18/08/2016 10:51

Gabriel Santos conquistou pódio na 6ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana

Autor: Velocidade Total


Foto: Luiz Pinheiro

Gabriel Santos


A disputa da sexta etapa da Copa São Paulo Granja Viana, realizada no último sábado (13), foi bastante produtiva para o jovem e talentoso piloto da Rotax Mini Max, Gabriel Santos (JS Refrigeração/ Analu Cosmético), da equipe Alex Racing, que mais uma vez superou alguns obstáculos durante as disputas das três provas.

Após um logo período sem competir e treinando com um chassi Mini, o piloto, no dia das provas, trocou para o Bravar. Mesmo sem uma preparação prévia, ele obteve o 7º lugar na tomada de tempos e o 3º na divisão Rookie.

As disputas da rodada tripla deste final de semana foram bastante importantes para o desenvolvimento de Gabriel Santos, pois apresentaram diversas alternativas em um traçado seletivo que exigiu muito dos pilotos. Com isso, o amadurecimento de Gabriel cresce, o que deve ser observado positivamente nas futuras disputas.

No fim das disputas desta sexta etapa da Copa São Paulo, Gabriel Santos subiu no pódio, em 5º na divisão Rookie, conquistando mais um belo troféu para sua já rica galeria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!