publicidade
17/02/2017 15:25

Matheus Ferreira corre em Interlagos e faz sua estreia em nova categoria

Autor: RF1


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Matheus Ferreira


A primeira etapa da Copa São Paulo Granja Viana acontecerá neste sábado no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, e um dos destaques da temporada passada na competição buscará mais um título: Matheus Ferreira, campeão Rookie da Cadete. O jovem talento de 10 anos fará sua estreia na Mini Max.

'Estou bastante ansioso para começar a temporada da Copa São Paulo, principalmente por correr em Interlagos, uma pista histórica para o kart brasileiro. Espero lutar pela vitória nas duas baterias', diz Matheus.

No início desse ano, o piloto de Brasília competiu no Florida Winter Tour, onde fez a pole position em Homestead. Em 2016, também conquistou o Torneio KGV e a Copa Rotax. No Brasileiro, fechou entre os cinco melhores competidores.

'O Matheus tem muito talento e certamente terá uma grande temporada. A Copa São Paulo é um dos torneios mais importantes do ano, onde o piloto precisa mostrar velocidade e ser constante. Ele tem tudo para fazer mais um grande ano, especialmente competindo com pilotos mais experientes nesta categoria', diz Renato Russo, multicampeão de kart e coach do piloto.

A tomada de tempos da Mini Max acontece às 9h da manhã deste sábado. A primeira bateria será realizada às 10h30 e a corrida final terá a largada às 12h50.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!