publicidade
05/06/2018 11:24

Pilotos do time Cimed Racing conquistaram vitórias e destaque na pista que sediará o Campeonato Brasileiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Bruno Gorski

Heitor Dall'Agnol


A maior plataforma de apoio ao automobilismo no Brasil, o time Cimed Racing, teve ótimos resultados no kartismo no último final de semana, durante a disputa da 5ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana.

Heitor Dall’Agnol, que integra o time Cimed Racing, fez uma linda segunda bateria na Rotax Micro Max e venceu, depois de largar da última posição em um grid de 16 pilotos.

'Eu fiquei muito feliz por vencer essa corrida. Nós tivemos problemas na primeira bateria, por isso precisei largar lá atrás na segunda prova. Consegui ultrapassar todos os adversários e cheguei em primeiro. Espero continuar conquistando outras vitórias para chegar forte no Brasileiro, que acontece em julho', diz Heitor, autor da melhor volta da corrida.

Renato Russo, outro representante do time Cimed Racing, venceu na Rok Cup Sênior competindo em dupla com Welson Jacometi. A dupla finalizou em segundo na classificação geral da Rok Cup.

A Cimed Racing – que também apoia pilotos em diversas categorias do automobilismo brasileiro e mundial – volta aos kartódromos no próximo final de semana, competindo na Copa São Paulo Light, em Aldeia da Serra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!