publicidade
30/05/2018 15:12

Quinta etapa da Copa São Paulo KGV está confirmada para o próximo sábado na Granja Viana - ATUALIZADA ÀS 15:41

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Sandro Silveira

Com combustível suficiente em seus tanques, o Kartódromo Granja Viana confirmou no início da tarde a realização da 5ª etapa da Copa São Paulo KGV, marcada para o próximo sábado (2). O que ainda está em aguardo é a confirmação da participação das categorias Rok Cup Executive, Shifter e Sixspeed, que utilizam gasolina Pódium.

'Estamos aguardando para recebermos ainda hoje o combustível Pódium. Apenas após o recebimento nós poderemos confirmar as categorias Shifter, Sixspeed e Rok Cup', explica Felipe Giaffone, um dos organizadores da Copa São Paulo KGV.

Já está confirmada a participação da Mirim, Cadete, Fórmula 4, Fórmula 4 Júnior e Pró 500 (que usam gasolina comum) e da Rotax Micro Max, Rotax Mini Max, Rotax Júnior, Rotax Max/Masters e Rotax DD2/Masters, que competem com a mistura de 50:1.

A organização da Copa São Paulo anunciou também que limitará em 20 litros por kart a venda de combustível para os treinos desta semana. A programação da rodada, em função da indefinição da participação da Shifter, Sixspeed e Rok Cup, será divulgada até sexta-feira.

NR: Instantes atrás Felipe Giaffone nos informou que já há confirmação da participação da Shifter na etapa, ficando ainda em aberto a confirmação da Rock Cup e da Sixspeed. No entanto, o combustível disponível para a Shifter será apenas para as atividades oficiais - tomada de tempos e corrida.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!