publicidade
12/08/2008 08:57

Ricardo Sargo fez boa estréia na Copa competindo na Pró 500

Autor: StockSportCar - Vitor Garcia


Foto: Divulgação

Ricardo Sargo


Ricardo Sargo (JP Salva/ Fabian Tae Kwon Do/ Kart Mini), de apenas 14 anos, fez sua estréia no Kartódromo Internacional da Granja Viana na categoria Pró-500, com karts utilizando carenagem, iguais aos modelos utilizamos na famosa 500 Milhas da Granja Viana.

 

A convite da Equipe Loctite/ Liofol/ Henkel/ Kart Mini, Sargo pilotou o kart n° 11 e não fez feio, mesmo sem realizar nenhum treino na pista. Largando na 16ª colocação, Ricardo cruzou a linha de chegada da segunda bateria na 8ª posição, arrancando elogios de todos que assistiram as provas em Cotia (SP).

 

“Larguei em 16° lugar e a corrida foi muito divertida, com muitas disputas e ultrapassagens. No final terminei em 8° lugar, o que foi muito bom para minha estréia, além de manter a equipe na luta pelo playoff do campeonato!”, explicou o piloto referindo-se ao playoff da categoria que classifica as dez melhores equipes do campeonato para as três últimas provas que valem o título.

“Gostaria de agradecer a todos da equipe Loctite/ Liofol/ Henkel/ Kart Mini pela oportunidade de disputar essa etapa”, finalizou o jovem piloto que já recebeu um novo convite para disputar a próxima etapa do campeonato.

A próxima etapa da Copa São Paulo da Granja Viana acontece no dia 6 de setembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!