publicidade
10/05/2017 07:13

Thiago Oliveira fez etapa de superação e garantiu pódio na Rotax Max Rookie

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Divulgação

Thiago Oliveira


Atual campeão do Torneio de Verão na classe Rookie da categoria Rotax Max, Thiago Lopez Oliveira (Oficina Box100/ Oka Blindagens) teve uma estreia com muita superação na abertura do Torneio de Inverno na Copa São Paulo Granja Viana, no último final de semana (6) em Cotia (SP). Afinal, ele foi obrigado a largar da 20ª posição do grid, para terminar a rodada tripla no quinto posto.

'Cheguei a andar em terceiro na última bateria, mas a partir do meio da prova o meu kart perdeu rendimento. Mas está ótimo para quem começou o dia largando em antepenúltimo num grid de 22 karts', comentou aliviado o jovem de 15 anos de idade.

Na tomada de tempos Thiago Oliveira teve problemas com o seu motor e estabeleceu apenas o 20º tempo. Largando da penúltima fila ele levou batida, perdeu o bico e teve que parar. Partindo em 18º na segunda corrida conseguiu recuperar várias posições até receber a bandeirada em oitavo, quarto na classe Rookie.

'Na terceira corrida já pulei para quarto, cheguei a assumir o terceiro lugar, mas já com os pneus desgastados acabei terminando em quinto e terceiro na rookie. Até que no final foi bom', explicou o piloto da Oficina Box100/ Oka Blindagens, que estreou o chassi Mega preparado pela Kartzoom.

A quinta etapa da Copa São Paulo Granja Viana será no dia 3 de junho, novamente no Kartódromo Granja Viana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!