publicidade
01/06/2017 14:23

Thiago Oliveira parte em busca de recuperação no Torneio de Inverno na Rotax Max Rookie

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Luiz Pinheiro

Thiago Oliveira


Atual campeão do Torneio de Verão na classe Rookie da categoria Rotax Max, Thiago Lopez Oliveira (Oficina Box100 / Oka Blindagens) vai animado para a segunda etapa do Torneio de Inverno na Copa São Paulo Granja Viana, que será disputada neste final de semana, em Cotia (SP).

'Na última corrida cheguei a andar em terceiro, mas tive problema com o meu motor. Agora acho que esta etapa vai ser muito boa, pois evoluímos o Mega e devo brigar pela vitória', acredita o jovem de 15 anos de idade, que na prova anterior estreou o chassi Mega Kart preparado pela Kartzoom.

Em virtude dos problemas enfrentados nas duas primeiras etapas do Torneio de Inverno, Thiago Oliveira ocupa apenas a quinta posição na classe Rookie, com 12 pontos. A liderança é de Guilherme Peixoto, que soma 37 pontos. 'Não vai ser fácil ser campeão deste torneio, mas quero me recuperar bem nesta etapa para ficar no grupo dos três primeiros e somar bons pontos também para o final da temporada', espera Thiaguinho.

A programação da categoria Rotax Max na 5ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana será composta de tomada de tempos às 8h40, seguida da primeira prova com 17 voltas pelo circuito de 1.020 metros a partir das 10h10. A segunda prova será às 12h10 e o encerramento da etapa será às 13h50, com a terceira bateria.

Os seis primeiros no Torneio de Inverno na classe Rookie da Rotax Max são: 1) Guilherme Peixoto, 37 pontos; 2) Christian Fliter, 30; 3) Roberto Forti, 25; 4) Dudu Vicentini, 21; 5) Thiago Lopez Oliveira, 12; 6) Rodrigo Aguiar, 12 pontos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!