publicidade
17/02/2017 15:54

Thiago Oliveira volta ao kartismo pela Renato Russo Racing após seis meses afastado

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Divulgação

Thiago Oliveira


Depois de quase seis meses sem participar de qualquer competição no kartismo, o jovem Thiago Lopez Oliveira (Oficina Box100/ Oka Blindagens/ Renato Russo Racing) participará neste sábado (18) da abertura da Copa São Paulo Granja Viana, que excepcionalmente será disputada no traçado de 1040 metros do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul de São Paulo. O Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP) está passando por uma grande reforma e deve reabrir na próxima semana.

'Estou muito feliz em voltar a correr. Apesar da oportunidade ter surgido no meio desta semana, já realizei alguns treinos e espero ter condições de brigar por um lugar no pódio nesta primeira etapa', planeja o piloto que recentemente completou 15 anos de idade.

Os bons resultados no kartismo nos últimos anos foram importantes para que Thiago Oliveira fosse convidado a participar da categoria Rotax Max, com a colaboração de muitos parceiros, notadamente o chefe de equipe Renato Russo e o preparador Sérgio Moreno. 'Eles é que começaram a ‘cavar’ a minha volta. O Russo com o reconhecimento e entusiasmo, me dando uma força tremenda e se comprometendo a colocar o equipamento na pista. O Moreno me deu outro empurrão enorme emprestando um chassi completo, e ainda tivemos outra colaboração para usar um motor Rotax FR125 Max completo, inclusive com os itens de refrigeração', explicou Thiaguinho.

'Toda esta ajuda e boa vontade de várias pessoas me deixam mais animado e comprometido em dar um retorno para todos estes amigos, através de muito esforço e foco para alcançar o melhor resultado possível. E sei que se eu conseguir um bom desempenho com todo este equipamento montado de última hora, outras portas podem se abrir para que eu dê continuidade no campeonato', acredita o representante da Oficina Box100/Oka Blindagens/ Renato Russo Racing.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!