publicidade
30/09/2016 07:57

Ótimo retrospecto em Interlagos anima Gabriel Gomez para a disputa de mais uma rodada da Copa São Paulo KGV

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Gabriel Gomez


Depois de subir no degrau mais alto do pódio nas disputas da Copa São Paulo Light no último fim de semana, o piloto catarinense Gabriel Gomez (RR Racing Team | Mini | Scudo Automotive) seguiu na capital paulista onde neste sábado (1º) disputará no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, a oitava rodada da Copa São Paulo Granja Viana.

Participando da competição em duas categorias distintas, a Cadete e a Rotax Mini Max, o piloto que recentemente completou 10 anos buscará nesta rodada a ampliação da liderança na Cadete, assim como se recuperar na pontuação da Mini Max após conquistar resultados indesejados nas disputas de agosto.

Contando com um sistema de pontuação muito particular, a classificação da Copa São Paulo é particionada em três torneios distintos sendo eles o Torneio de Verão, Torneio de Inverno e Torneio KGV. Pela categoria Cadete Gomez foi o terceiro colocado no 'Verão', segundo colocado no 'Inverno' e atualmente lidera a classificação do 'KGV'. Já pela divisão Mini Max o jovem garoto de Floripa foi o nono colocado no 'Verão', segundo no 'Inverno' e no 'KGV' ocupa o sexto lugar.

Vindo em uma temporada de grandes resultados, onde acima de tudo tem conquistado títulos muito importantes, Gomez tem em Interlagos a sua pista favorita. Seja nas competições no sentido horário ou no anti-horário, o traçado parece se conectar com o piloto e, deste modo, ele tem um impressionante histórico de vitórias e pole positions sempre que passa por lá.

'Estou muito animado para as corridas deste fim de semana. Serão quatro provas no dia sendo as duas da Cadete de manhã e as duas da Rotax à tarde. Eu treinei bastante desde terça-feira, já que fiquei aqui em São Paulo depois do Light e agora espero conseguir vencer nas duas categorias. Equipamento e preparo para isto eu tenho. Vou fazer o possível para realizar isto, principalmente, com o apoio da minha família', comentou o piloto de 10 anos.

Todas as atividades do sábado de competições serão transmitidas, ao vivo, no site do Kartódromo Granja Viana, disponível pelo endereço www.kartodromogranjaviana.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!