publicidade
10/04/2017 09:44

Vitória e 5º lugar garantiram título do Torneio de Verão para Thiago Oliveira na Rotax Max Rookie

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Luiz Pinheiro

Thiago Oliveira


Com duas vitórias, três segundos e um quinto lugar, Thiago Lopez Oliveira (Oficina Box100/ Oka Blindagens) garantiu o título de Campeão do Torneio de Verão na classe Rookie da categoria Rotax Max, na Copa São Paulo Granja Viana. A terceira e última rodada dupla do certame do Kartódromo Granja Viana foi realizada no último sábado (8) em Cotia (SP).

'Estou feliz com o meu primeiro título nesta temporada. Agora tenho uma maior vantagem para a continuidade da Copa São Paulo e ânimo redobrado para continuar correndo atrás de apoiadores, para ter condições de treinar e de desenvolver um bom equipamento', comemora o jovem de 15 anos de idade.

Usando um motor emprestado que não tinha o melhor desempenho, na tomada de tempos Thiago Oliveira fez o terceiro tempo entre os rookies, nono na classificação geral. Na prova inicial, os seus problemas continuaram resultando no quinto posto na sua classe e décimo na geral. Foi na bateria final que o panorama mudou. Logo na largada Thiaguinho ganhou várias posições e já completou a primeira volta na liderança na rookie, posição que manteve até a bandeirada final, completando a competição em quarto na classificação geral.

'Tenho que agradecer muito ao Pequeno, que me emprestou o chassi e o motor, e ao Victor Chiarella, da equipe Kart Zoom, que com os seus mecânicos Kaká e Fernando foram importantíssimos para esta conquista. Sem eles nada disto seria possível, minha gratidão será para sempre', agradeceu o piloto da Oficina Box100/ Oka Blindagens.

A quarta etapa da Copa São Paulo Granja Viana será no dia 6 de maio, novamente no Kartódromo Granja Viana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!