publicidade
23/05/2018 17:37

CRG conquistou novas vitórias em competições no Rio Grande do Sul e Paraná

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Gustavo Kyrila


Presente nas principais competições do kartismo brasileiro desde sua chegada ao país no início da atual temporada, a fabricante italiana de chassis CRG destacou-se mais uma vez no último final de semana, agora integrando o grid de dois campeonatos, no Paraná e no Rio Grande do Sul. E novamente com vitórias.

Em Farroupilha (RS), a CRG competiu com piloto Bruno Bertoncello. O gaúcho disputou duas categorias, em busca das vagas disponíveis para o Campeonato Brasileiro, e venceu em ambas, sendo primeiro colocado nas duas baterias disputadas por cada uma delas. Desta forma, o competidor, pole position nas duas classes, garantiu vaga para o evento nacional nas classes Codasur e OK.

Na Copa Super Paraná, que realizou sua 2ª etapa no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), a CRG, com o piloto Gustavo Kyrila, venceu as duas baterias da categoria Shifter, considerada a Fórmula 1 do kart.

No mesmo campeonato, na categoria Sênior A, Júlio Conte levou a CRG ao pódio, mesmo precisando carregar 5 quilos extras em seu kart. Ao fim das duas provas, o piloto ficou com a 3ª colocação.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!