publicidade
08/05/2018 11:15

D2 Motorsport destacou-se na Granja Viana em mais uma etapa de preparação para o Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Danillo Ramalho (81) marcou a pole position na numerosa Sênior A


Dando sequência a um forte trabalho de preparação para o mais importante evento do kartismo nacional, a D2 Motorsport participou – com destaque – da 4ª etapa da Copa São Paulo KGV, realizada no último final de semana no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Palco do Campeonato Brasileiro em julho, o complexo de velocidade tem recebido pilotos e equipes de todo o Brasil em busca de preparação e adaptação e também do título da Copa São Paulo.

Comandada pelo preparador e também piloto Danillo Ramalho, a D2 Motorsport é especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores para seus clientes. E desta forma, atendendo pilotos em cinco categorias, a empresa participou ativamente da rodada, focando especialmente em aprimorar a preparação para a disputa do evento nacional.

Na categoria Júnior a D2 Motorsport destacou-se ao terminar a rodada com cinco pilotos entre os oito primeiros colocados. Assim, depois da disputa de duas baterias, Enrico de Lucca foi o 2º colocado, seguido por João Pedro Maia em 3º, Pedro Souza em 5º, Roberto Faria em 6º e Rafael Dias em 8º.

Na Júnior Menor o principal destaque entre os pilotos D2 Motorsport ficou por conta de Guilherme Quinteiro. Vencedor de uma bateria, a segunda, ele foi o 6º colocado na rodada dentre 20 competidores. Nicolas Chon foi o 7º, Bruno Possenti o 9º e Matheus Przewalla o 15º.

Danillo Ramalho, comandante da D2 Motorsport, também competiu e foi o pole position na categoria Sênior A. Ao fim das duas baterias ele classificou-se em 8º, ao passo que Patrik Sango, também piloto D2 Motorsport, foi o 3º colocado.

Diego Veras, único representante da D2 Motorsport na Sênior B, foi o 4º, ao passo que Roberto Bruno foi o 13º colocado na categoria Rok Executive.

“O Brasileiro está se aproximando, faltam dois meses apenas, e a preparação de todos está cada vez mais intensa”, explica Danillo Ramalho. “Neste final de semana trabalhamos de forma muito focada nisso e conseguimos nos destacar novamente. Ainda teremos muitos treinos e uma prova na Granja Viana até o Brasileiro, mas temos certeza de que todos estaremos muito competitivos em julho”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!