publicidade
15/11/2017 13:31

DTR Motorsport conquistou dobradinha pela Graduados no Light e foca atenções na 21ª edição do SKUSA

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: DTR Motorsport

A DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores para o kartismo brasileiro, esteve mais uma em posição de destaque na Copa São Paulo Light de Kart. A competição, que se aproxima de seu final na atual temporada, realizou no último sábado (11), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), sua 9ª e penúltima etapa do ano.

Novamente fornecendo seus equipamentos a seus clientes, a DTR Motorsport comemorou a dobradinha na Graduados, depois de somados os pontos de duas baterias, com os pilotos André Nicastro e Edgar Bueno Neto, que terminaram a rodada em 1º e 2º.

Na Sprinter, três dos quatro primeiros competiram com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport: Luiz Otávio Floss, o segundo colocado; João Felipe Marques (3º); e João Renato Corbellini (4º).

Por fim, na Júnior, Gabriel Fonseca foi o 3º colocado, enquanto Felipe Baptista foi o 5º e Gabriel Crepaldi terminou em 6º após um abandono na primeira bateria e um 2º lugar na segunda.

Esta semana a DTR Motorsport vive um momento diferente em sua trajetória, com Eduardo Dieter, seu comandante, competindo mais uma vez em um dos mais importantes eventos do kartismo mundial. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, ele volta às pistas para competir na 21ª edição do SKUSA SuperNationals, que deverá reunir cerca de 600 pilotos em 10 categorias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!