publicidade
08/05/2018 17:14

DTR Motorsport encaminhou preparação para o Brasileiro com novas vitórias na Copa São Paulo KGV

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

André Nicastro


Poles, vitórias e domínio na principal categoria do kartismo brasileiro marcaram a participação da DTR Motorsport na 4ª etapa da Copa São Paulo KGV, o penúltimo evento no Kartódromo Granja Viana antes da disputa do Campeonato Brasileiro em julho. Em forte preparação para atender seus clientes no evento nacional, a empresa comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter é especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores.

A Graduados, categoria mais importante do kartismo no Brasil, teve amplo domínio dos pilotos equipados pela DTR Motorsport. Coube a três deles o principal destaque na tomada de tempos, com Allan Croce, Felipe Baptista e André Nicastro nas três primeiras posições.

O domínio se repetiu após a disputa das duas baterias da rodada, cuja soma de pontos apontou André Nicastro como o vencedor, seguido por Felipe Baptista em 2º e Allan Croce em 3º.

Na Júnior o domínio se repetiu na tomada de tempos quando João Matos e Gabriel Crepaldi, ambos pilotos DTR, dividiram a primeira fila do grid de largada. Crepaldi venceu as duas provas da categoria e garantiu mais uma vitória para a DTR no final de semana.

Júnior Pinto foi o autor da pole position e também o vencedor da rodada na categoria Super Sênior, ao passo que Gabriel Gomez, que largou em 3º na Júnior Menor, foi o segundo colocado em sua categoria nesta etapa. Fernando Dias, por sua vez, estreou no Kartódromo Granja Viana conquistando um importante 3º lugar na Novatos, com equipamento DTR Motorsport.

“Estamos há dois meses do Campeonato Brasileiro e o trabalho de preparação vai se intensificando para todos. A DTR vem se preparando de forma muito forte e dedicada para que nossos clientes estejam muito competitivos em julho”, declara Eduardo Dieter. “E os resultados do final de semana, especialmente ter atendido os três primeiros colocados na categoria mais disputada do kartismo brasileiro, nos deixa muito felizes e confiantes”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!