publicidade
13/12/2017 09:02

Equipe da Sprint Race promete brigar pela vitória nas 500 Milhas Granja Viana

Autor: Sig Comunicação


Foto: Divulgação

A equipe da Sprint Race Brasil aproveita a trégua no calendário brasileiro fazendo o que mais gosta: competir. Desta vez o time se reúne para participar da tradicional 500 Milhas, que este terá sua 21ª edição mais uma vez disputada no Kartódromo Granja Viana no próximo sábado.

Para a prova, o time recebeu o nome de Petroball Sprint Race. “Esse é um evento de confraternização, mas montamos um time para brigar pela vitória. O João Rosate, que está comandando o time, é especialista naquela pista e montou os karts especialmente para essa corrida. Todos os pilotos já treinaram nos karts e esperamos pelo menos brigar por uma vaga no pódio”, declara Thiago Marques, piloto e organizador da Sprint Race.

A equipe estará inscrita com dois karts, que serão conduzidos pelos pilotos Guilherme Salas, Luiz Túrmina, João Rosate, Thiago Marques, Cassio Cortes, Gerson Campos, Murilo Coletta e Octávio Massiel. De acordo com João Rosate, coordenador do Sprint Team, o Kartódromo Granja Viana tem um traçado técnico e, sem dúvida, será um grande desafio para a equipe.

“Estamos todos muito animados e cientes do nosso potencial. Teremos dois karts e eu tenho certeza que o pódio é uma meta alcançável para os dois! Nós temos trabalhado muito, treinado muito e desenvolvido nosso equipamento dia após dia, agora já estamos um passo à frente. Com os karts acertados, usaremos os treinos oficiais apenas para resolver os detalhes. Os pilotos estão muito rápidos e preparados para qualquer situação. Confio no meu time”, finaliza João Rosate, vice-campeão da Sprint Race 2017.

O horário da largada está confirmado para as 12h30, com exibição da primeira e da última hora da corrida no SporTV. O restante da principal prova de endurance do kartismo brasileiro será exibido no site Sportv.com, também ao vivo.

A Sprint Race Brasil é patrocinada pela Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!