publicidade
23/01/2018 18:38

225 pilotos impressionam e SKUSA Winter Nationals anuncia data da abertura da temporada 2019

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Depois do grande sucesso de sua etapa de abertura há cerca de duas semanas, quando reuniu 225 pilotos no Kartódromo de Homestead, o SKUSA Winter Nationals já planeja a segunda e última rodada de sua temporada de estreia. E, ao mesmo tempo, tem novidades para 2019.

A nova etapa, que terá novamente dois “rounds”, – com uma final no sábado e outra no domingo – está marcada para o Kartódromo de Ocala, também na Flórida, Estados Unidos, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.

Assim como na etapa de abertura, vários brasileiros deverão se fazer presentes nas sete categorias da competição comandada por Tom Kutscher, do grupo SKUSA. A última rodada, que oferecerá uma pontuação bastante elevada, revelará os primeiros campeões do Winter Nationals.

Mas, além das ótimas projeções para a etapa decisiva, os organizadores – dentre eles a brasileira MGtires, que integra a administração do Kartódromo de Homestead – já pensam no futuro: durante a realização da 1ª rodada foi anunciada a data da etapa de abertura da temporada 2019.

Será entre os dias 11 e 13 de janeiro, novamente no Kartódromo de Homestead.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!