publicidade
13/10/2010 09:20

Cacé Almeida faz bons treinos em Homestead

Autor: Divulgação


Campeão do Light e do Grande Prêmio RBC em 2009, o paulista Carlos Almeida, o Cacé, está nos Estados Unidos, onde no último sábado (9) fez seu primeiro treino em terras americanas, mais exatamente em Homestead.

Piloto da Sagui Competições, Cacé (Softmed) estava fora de atividade desde o final do ano passado, quando conquistou os dois títulos citados. Sua família estava em mudança para os Estados Unidos e, por isto, Cacé não iniciou a disputa de nenhum campeonato na atual temporada.

Em razão do longo tempo em inatividade, o paulista resolveu fazer um treino em Homestead, onde os pilotos treinavam para uma etapa do Fall Championship Series, um campeonato local. Treinando com equipamento alugado, Cacé foi o mais rápido em sua categoria, a Sênior, equivalente a Graduados no Brasil. Cacé treinou com chassi CRG e motor Rotax e os acertos foram feitos pela equipe do também brasileiro Fabio Orsolon.

Em 2011 Carlos Almeida deverá competir de carro no Marcas e Pilotos no Brasil e, se possível, deverá disputar o Winter Tour de Kart nos Estados Unidos.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!