publicidade
13/02/2017 11:11

Duas vezes campeão no México, Matheus Morgatto comemora belo desempenho no Florida Winter Tour

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Matheus Morgatto


A temporada 2017 começou acelerada para o jovem piloto Matheus Morgatto, de São Paulo. O piloto, de apenas 13 anos de idade, mudou-se para os Estados Unidos a fim de se dedicar às corridas na terra do Tio Sam, começando pelo Florida Winter Tour.

A competição, que é dividida em três etapas, teve sua primeira rodada em Homestead em janeiro. No último final de semana, em Palm Beach, foi realizada a segunda etapa, quando Morgatto foi o 3º colocado após belo desempenho em todas as atividades na categoria ROK Júnior. 

Com os bons resultados obtidos nas duas rodadas realizadas até aqui, Matheus Morgatto é o 3º colocado na classificação geral do FWT. A última etapa será daqui a um mês, em Ocala.

Matheus mudou de categoria este ano – foi para a Júnior – e passa a competir contra pilotos em sua maioria mais experientes.

No final de janeiro Morgatto foi convidado a participar do Grand Prix International de Karting, que aconteceu em Guadalajara, no México. O paulista correu em duas categorias, Mini e Júnior, e, inacreditavelmente foi campeão nas duas.

O brasileirinho tem atraído muitos olhares e está em ótima fase. Mas isso não quer dizer que é fácil e Morgatto não tem descanso. Já de volta à Orlando, Matheus embarca para a Itália para competir pelo Winter Cup, em Lonato, entre os dias 17 e 19, no próximo final de semana.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!