publicidade
23/05/2010 11:20

João Horto larga em sétimo na terceira etapa da Star Mazda Series

Autor: KartPress Assessoria Esportiva


O paranaense João Horto (Programa Leilões/Team Apex) conquistou a sétima posição no grid de largada para a terceira etapa da temporada de 2010 da Star Mazda Series, que será realizada neste domingo (23), em Laguna Seca, nos Estados Unidos. Horto ocupa a terceira posição na competição.

Horto conta que seu rendimento foi melhorando volta a volta. “Meu melhor tempo foi conquistado na última volta do treino classificatório”, explica Horto, que demonstra confiança para a corrida deste domingo. “Estamos muito otimistas para a corrida. Queremos sair daqui com um bom resultado”, completou.

Na tomada de tempos, Horto superou seu companheiro de equipe, Jorge Goncalvez, que larga em oitavo. “Vamos lutar para conquistar pontos importantes para o campeonato”, disse o piloto, que na última corrida, realizada em St. Petersburg, foi o segundo colocado.

Horto ocupa a terceira posição no campeonato, com 70 pontos, enquanto o líder, Conor Daly, tem 82. O segundo colocado na competição é Tristan Vautier, com 71. 

Siga João Victor Horto no twitter: @JoaoHorto ou www.twitter.com/JoaoHorto

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!