publicidade
07/04/2017 15:46

NF Piquet Sports está em Orlando para disputar a ROK Cup USA

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

André Nicastro e os jovens pilotos da NF Piquet Sports


O Orlando Kart Center, na Flórida, nos Estados Unidos, recebe desde a última quarta-feira as atividades da ROK Cup USA. A competição, que reúne pilotos de praticamente todos os países das Américas, é uma das mais importantes no primeiro semestre do ano e, por isso mesmo, acolhe também os principais times do kartismo do país.

Destacando-se como uma das novas forças do esporte, a equipe NF Piquet Sports levou seus pilotos nos meses de janeiro, fevereiro e março às disputas do Florida Winter Tour. Numa pista mais difícil que as anteriores, o time comandado pelos empresários e pilotos André Nicastro, Nelson Piquet Jr. e Bruno Fusaro terá como representantes nesta competição Diego Ramos, João Matos e Vinícius Dias, todos os três competindo na categoria ROK Junior.

Outro fato a se destacar é o local das disputas. A NF Piquet Sports correrá em casa, uma vez que a sede do time é no próprio Kartódromo de Orlando. A pista, que conta com extensão de 1.200 metros, é bastante técnica e premia os pilotos que gostam de andar todo o tempo no limite do equipamento.

A programação oficial da equipe começou na quarta-feira (5) com os primeiros treinos livres. As sessões oficiais começaram nesta sexta-feira. No sábado acontecem a tomada de tempos e as corridas classificatórias. Por fim, no domingo, os karts retomam a pista para as provas Pré-Final e Final.

'Estamos com toda a nossa estrutura à disposição da turma. A equipe sempre esteve competitiva ao longo do Florida Winter Tour, o que demonstra a nossa familiarização rápida com o equipamento da ROK Cup. Estamos animados para a prova', comentou Nicastro.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!