publicidade
10/02/2017 11:30

NF Piquet Sports está em Palm Beach para a disputa da 2ª etapa do Florida Winter Tour

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

André Nicastro passa informações e conselhos para Vinícius Tessaro


Depois da conquista de consistentes resultados na primeira rodada do Florida Winter Tour, em Homestead, a equipe NF Piquet Sports desembarcou nesta semana em West Palm Beach para as disputas da segunda rodada do mais importante campeonato dos Estados Unidos nesta época do ano.

Na primeira prova os destaques foram para os pilotos Marcos Regadas, que subiu ao pódio depois de vencer uma das eliminatórias na categoria Master; Gianluca Petecof, que esteve sempre entre os mais rápidos na categoria Sênior; e Vinícius Tessaro (Micro Rok), com a quinta posição após grande recuperação. Fora estes, o time contou ainda com a ilustre presença de Nelsinho Piquet, uma das grandes atrações do evento.

O time entra mais uma vez com perspectivas de bons resultados e, consequentemente, briga por títulos. Na Master, Marcos Regadas segue em busca repetir o desempenho de Homestead para sair na liderança da competição. Na Junior, além de João Matos, que segue em seu período de aprendizado em pistas internacionais, a equipe contará ainda com a presença do talentoso Diego Ramos, que agora com o chassi da equipe oficial da marca Kosmic, entra definitivamente na luta pelo título.

Na Micro Rok o campeão do SKUSA 2016 Vinícius Tessaro espera começar esta segunda etapa nas primeiras posições dos treinos e, assim, seguir direto para a luta por vitórias. Para fechar o grupo, Piquet Júnior mais uma vez estará com a equipe levando toda sua experiência e arrojo para o box da NF Piquet Sports.

A frente da equipe em Palm Beach estarão André Nicastro, oferecendo seu conhecimento e técnicas para todos os pilotos, fazendo o trabalho de 'coaching', e Mazinho Oliveira, na coordenação geral dos trabalhos.

Assim como na primeira rodada, o Florida Winter Tour contará com treinos livres nesta quinta e sexta-feira, tomada de tempos e classificatórias no sábado e, no domingo, Pré-Finais e Finais.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!