publicidade
24/10/2016 10:19

NF Sports terá 15 representantes brasileiros na 20ª edição do Skusa em Las Vegas

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Equipamento está sendo preparado na fábrica da Italkart


Em meados do ano de 2015 o multicampeão André Nicastro, em parceria com o executivo e piloto Bruno Fusaro, encararam o desafio de criar nos Estados Unidos uma equipe de kart para atender aos mais exigentes pilotos e profissionais do kartismo que buscavam pelas principais competições na América do Norte.

Assim, a NF Sports nasceu com o desafio de participar inicialmente do SKUSA Supernationals 2015. A experiência foi muito boa e, com o apoio da fábrica ítalo-canadense Italkart, o sucesso foi instantâneo, com pilotos vencendo corridas e brigando pelos títulos até as baterias finais.
No embalo do sucesso do primeiro evento, a NF Sports levou sua estrutura para o estado da Florida quando, nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2016, disputou as provas do Florida Winter Tour.

Com a expertise gerencial de Fusaro e a grande experiência de Nicastro em termos de pista e acerto de equipamentos, o time brasileiro incrementou em muito a sua infraestrutura e atendimento aos competidores. A atenção aos detalhes e, principalmente, a forma particular de atender aos pilotos e seus familiares refletiu exatamente na enorme procura que o time recebeu em busca de suas vagas para o SKUSA Supernationals 2016.

Neste ano a tradicional competição de Las Vegas completa 20 anos e, assim como aconteceu no ano passado, será disputada em um traçado especialmente montado no gigantesco estacionamento do Las Vegas Convention Center. O evento terá vez entre os dias 16 e 20 de novembro e novamente deverá receber mais de 500 competidores de todas as partes do mundo.

Desta forma, há exatos 25 dias para o início das atividades da competição, a NF Sports apresenta os pilotos que irão representar o time no SKUSA Supernationals XX. Confira:

Categoria Micro Swift:
1 - Vinícius Tessaro

Categoria Mini Swift:
2 - Gabriel Crepaldi
3 - Rafael Câmara

Categoria X30 Júnior:
4 - Diego Ramos
5 - José Luiz Muggiati
6 - João Matos

Categoria X30 Senior:
7 - Sérgio Crispim
8 - Pedro Goulart
9 - André Nicastro

Categoria X30 Master:
10 - Renato Russo
11 - Jorge Borelli
12 - Dudu Dieter
13 - Antônio Canedo
14 - Marcos Regadas

Categoria S4:
15 - Jorge Borelli

'Para nós foi um grande privilégio contarmos com a grande procura que tivemos para esta edição do SKUSA. Trabalhamos muito durante o ano em termos de melhora do nosso equipamento e, logicamente, da infraestrutura. Estamos preparando algo realmente especial para atender aos pilotos nesta competição. Estamos muito felizes em termos reunido a maior delegação brasileira em uma equipe no SKUSA. Pela experiência e currículo da maioria de nossos representantes, tenho certeza que poderemos esperar a luta pelos títulos em várias categorias', comentou Bruno Fusaro, sócio do time.

A NF Sports estará presente nas principais competições dos Estados Unidos. Para aqueles interessados em participar, o site da equipe tem toda a explicação do pacote 'Arrive & Drive' oferecido pelo time. Acesse www.nfsportsusa.com.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!